Mulher é estuprada durante assalto e marido é agredido em Feira - Portal Alagoinhas News - Notícias de Alagoinhas - Bahia e Região

Post Top Ad

domingo, novembro 18, 2018

Mulher é estuprada durante assalto e marido é agredido em Feira

Uma mulher de 38 anos foi estuprada e o marido dela foi agredido na noite de ontem (11) durante um assalto, no conjunto George Américo, em Feira de Santana.

Segundo informações da polícia, o casal estava em um veículo quando o homem desceu para urinar - momento em que o assaltante se aproximou armado e obrigou o casal a entrar no carro. Ele levou os dois a um local desconhecido pelas vítimas e cometeu o crime enquanto fazia diversas ameaças.

O marido levou várias coronhadas na cabeça e foi socorrido para o Hospital Geral Clériston Andrade nas primeiras horas da madrugada desta segunda-feira (12). Não há outras informações sobre o caso, nem sobre quais pertences foram levados, até o momento.

A Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) vai investigar a autoria do estupro.

Fonte/Foto: Acorda Cidade
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Portal Alagoinhas News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Post Bottom Ad