Morre oitava vítima de acidente entre carreta e ônibus com fanfarra na BR-116 - Portal Alagoinhas News - Notícias de Alagoinhas - Bahia e Região

Post Top Ad

sexta-feira, novembro 30, 2018

Morre oitava vítima de acidente entre carreta e ônibus com fanfarra na BR-116

Faleceu nesta quinta-feira (29) Flávio Solano Teixeira Messias, de 21 anos, em Feira de Santana. Ele é a oitava vítima fatal da batida entre uma carreta e um ônibus que transportava estudantes para um concurso de fanfarra. 

Messias estava internado no Hospital Clériston Andrade, em Feira de Santana, desde o acidente, que aconteceu no domingo (25), na região de Santa Bárbara. Ele morava em Uauá, que divulgou nota de pesar pelo falecimento.

A prefeitura de Euclides da Cunha também emitiu uma nota de pesar pela morte de mais esta vítima. A cidade decretou luto de três dias logo após o acidente. Ela informou que Messias estava internado em estado grave após sofrer traumatismo craniano e diversas queimaduras pelo corpo. Ainda não há informações sobre o velório dele.

A Secretaria de Saúde do Estado da Bahia (Sesab) confirmou que seis vítimas continuam internadas em hospitais de Feira de Santana e uma está no Hospital Geral do Estado (HGE), em Salvador.

Fonte: Bocão News
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Portal Alagoinhas News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Post Bottom Ad