LEM: Homens invadem shopping, arrombam cofre de correspondente bancário e fogem com dinheiro - Portal Alagoinhas News - Notícias de Alagoinhas - Bahia e Região

Post Top Ad

segunda-feira, novembro 19, 2018

LEM: Homens invadem shopping, arrombam cofre de correspondente bancário e fogem com dinheiro

Dois homens invadiram um shopping popular, arrombaram o cofre de um correspondente bancário que fica no imóvel e fugiram com uma quantia em dinheiro, na madrugada de sábado (17), na cidade de Luís Eduardo Magalhães, no oeste da Bahia.

De acordo com informações da Polícia Civil, eles usaram dois pés de cabra e uma chave de fenda para violar o cofre e invadir o shopping. Para ter acesso ao interior do centro de compras, os homens retorceram uma estrutura metálica que protege o local.

O crime ocorreu por volta das 3h. O valor levado não foi divulgado. Ainda não há informações sobre a identidade dos criminosos. O caso está sob investigação da Polícia Civil.

Fonte: G1
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Portal Alagoinhas News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Post Bottom Ad