Lavrador que matou mulher por rejeitar namoro é condenado a 16 anos de prisão - Portal Alagoinhas News - Notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Post Top Ad

sexta-feira, novembro 09, 2018

Lavrador que matou mulher por rejeitar namoro é condenado a 16 anos de prisão

O lavrador Bartolomeu Barbosa Vieira Filho foi condenado na quarta-feira, dia 7, a 16 anos de prisão por matar a golpes de facão Simone Conceição Mota, na cidade de Cachoeira, situada no recôncavo baiano. Conforme o Ministério Público Estadual (MP-BA), o crime aconteceu no dia 30 de maio de 2017, na presença da filha da vítima,  que na época tinha quatro anos.

Segundo a denúncia, o lavrador queria manter um relacionamento amoroso com Simone, que o rejeitava. Bartolomeu já a havia agredido com um soco e a ameaçado de morte, um mês antes do crime, quando ela havia acabado de buscar a filha na escola.

Em outra ocasião, o acusado voltou a assediar a vítima, questionando se ela havia registrado queixa e exigindo e a ocorrência fosse retirada da delegacia.

O homem foi condenado pelo crime de feminicídio, por motivo torpe e sem possibilitar a defesa da vítima.

Fonte: Varela Notícias
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Portal Alagoinhas News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Post Bottom Ad