Lauro de Freitas: Após recuperar bebê sequestrado em Itinga, mulher continua recebendo ameaça de ex - Portal Alagoinhas News - Notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Post Top Ad

quinta-feira, novembro 01, 2018

Lauro de Freitas: Após recuperar bebê sequestrado em Itinga, mulher continua recebendo ameaça de ex

No último domingo (28), uma mulher de 33 anos viveu momentos de terror, no bairro de Itinga, em Lauro de Freitas, Região Metropolitana de Salvador (RMS), depois que o ex-companheiro, com quem viveu por 2 anos, invadiu a casa da família dela, com arma em punho, e sequestrou o bebê do casal de 6 meses. “Ele arrombou o cadeado do portão, entrou calmo em casa, pegou a criança, que estava em meu colo, e depois sacou a arma. Foi quando ele ameaçou toda a minha família”, contou a vítima ao jornal Correio, que preferiu não se identificar.

De acordo com ela, o suspeito, de 51 anos, pediu que ela entrasse no carro junto com a criança, mas a família não deixou. “Meu irmão disse que, se eu fosse, ele iria me matar. Então, ele jogou meu filho e arrancou o carro”, contou.

O caso foi registrado na 27ª Delegacia (Lauro de Freitas) como sequestro, mas, o advogado da vítima, Matheus Maciel, afirmou que as agressões eram constantes. “Neste caso, há mais de um crime para ser investigado, não só o sequestro da criança”, destacou.

A criança foi recuperada no mesmo dia, em Simões Filho, também na RMS, na casa da irmã do suspeito. De acordo com a vítima, “uma conselheira tutelar, ao saber que o ex-companheiro tinha família na região, decidiu registrar o sequestro em uma delegacia do município, além de ter ido até a casa da tia da criança”.

A mulher contou ao Correio que o ex-companheiro disse à irmã que tinha levado a criança à força, mas omitiu a parte da arma e das ameaças feitas. Ela mencionou, também, que continua recebendo ameaças. “Ele me liga e diz que ‘quem com o ferro fere, com o ferro será ferido’ e o advogado disse que isso é ameaça. Ele está querendo se vingar e eu estou apavorada, com medo por mim e por minha família”, declarou a vítima.

Fonte: Radar da Bahia
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Portal Alagoinhas News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Post Bottom Ad