Justiça proíbe TV Globo de noticiar dados da investigação sobre assassinato de Marielle - Portal Alagoinhas News - Notícias de Alagoinhas - Bahia e Região

Post Top Ad

segunda-feira, novembro 19, 2018

Justiça proíbe TV Globo de noticiar dados da investigação sobre assassinato de Marielle

O juiz Gustavo Gomes Kalil proibiu a TV Globo de divulgar dados da investigação sobre o assassinato da vereadora Marielle Franco e seu motorista, Anderson Gomes. Ambos foram executados no Rio de Janeiro.

O pedido aceito pelo juiz foi feito pela Divisão de Homicídios da Polícia Civil do Rio de Janeiro, que investiga o caso. A TV Globo já informou que irá recorrer da decisão.

“O vazamento do conteúdo dos autos é deveras prejudicial, pois expõe dados pessoais das testemunhas, assim como prejudica o bom andamento das investigações, obstaculizando e retardando a elucidação dos crimes hediondos em análise”, justificou o magistrado.

Fonte: Varela Notícias
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Portal Alagoinhas News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Post Bottom Ad