Justiça manda penhorar taça do Mundial de Clubes de 2012 do Corinthians - Portal Alagoinhas News - Notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Post Top Ad

sexta-feira, novembro 09, 2018

Justiça manda penhorar taça do Mundial de Clubes de 2012 do Corinthians

O juiz Luis Fernando Nardelli, da 3ª Vara Cível de São Paulo, expediu um mandado de penhora e avaliação da Taça do Mundial de Clubes de 2012, do Corinthians, nesta quinta-feira (8). O Instituto Santanense de Ensino Superior, que cobra na Justiça uma dívida de R$ 2,48 milhões do clube paulista, pediu a penhora do troféu .

Um oficial de justiça deve ir ao clube avaliar o valor da taça. Até o momento, o clube segue com a posse do troféu, entretanto, caso o débito continue, o objeto vai a leilão judicial. 

O presidente do clube, Andrés Sanchez, concedeu entrevista coletiva no CT do clube e comentou o caso: "Pelo menos o Corinthians tem taça de Mundial, duas, para penhorar, né? Em 48 horas vamos resolver, sem problemas, não tem mais acordo, vamos pagar e depois esperar o processo para receber nossa parte. Mas é uma ação midiática, os advogados devem torcer para outro time e fizeram isso", afirmou, segundo o GloboEsporte.com. 

Fonte: Bahia Notícias
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Portal Alagoinhas News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Post Bottom Ad