Jovem de 21 anos desaparece após sair para o trabalho em Salvador; família faz buscas - Portal Alagoinhas News - Notícias de Alagoinhas e Região

Post Top Ad

terça-feira, novembro 13, 2018

Jovem de 21 anos desaparece após sair para o trabalho em Salvador; família faz buscas

Rebeca Santos Coutinho, de 21 anos, desapareceu após sair de casa para trabalhar, na última sexta-feira (9/11).

Para a família, a jovem, que mora no bairro de Novo Horizonte, iria fazer o mesmo trajeto de todos os dias: ir para o call center onde trabalha como atendente, no bairro do Comércio e, mais tarde, iria para a faculdade, localizada na Avenida Paralela. Mas não foi bem isso que aconteceu.

Em contato com o Aratu Online, Bianca Mota, uma amiga da família contou que os pais de Rebeca estranharam a demora dela para chegar em casa.

“Ela sempre chegava antes das 22h, então quando deu 23h e ela não atendia o telefone, eles ficaram preocupados. Foi então que decidiram ir até a faculdade onde ela estuda e já não tinha mais ninguém lá, estava fechado. Logo em seguida, os dois foram onde Rebeca trabalha e descobriram que ela não tinha aparecido lá, aí eles foram registrar o Boletim de Ocorrência”.

De acordo com Bianca, Rebeca não tinha qualquer desentendimento com alguém e não estava planejando viajar.

Fonte: Aratu Online
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Portal Alagoinhas News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Post Bottom Ad