Itamaraju: Vereador é afastado suspeito de falsificar documento em benefício próprio - Portal Alagoinhas News - Notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Post Top Ad

quinta-feira, novembro 01, 2018

Itamaraju: Vereador é afastado suspeito de falsificar documento em benefício próprio

Um vereador de Itamaraju, no extremo sul baiano, foi afastado do cargo pela Justiça. A decisão, tomada pelo juiz Rodrigo Quadros de Carvalho, foi publicada nesta terça-feira (30). O magistrado acolheu denúncia do Ministério Público do Estado (MP-BA) que acusa Francisco Carlos Brabosa Silva, o “Chico do Hotel”, como o edil é conhecido, de falsificar documento público com objetivo de “dilapidar o patrimônio público em proveito próprio”.

Conforme o MP-BA, o fato ocorreu quando o vereador era presidente da Câmara de Vereadores da cidade, em 2016. Conforme a decisão, o suplente de Francisco Carlos deve assumir a vaga imediatamente. Não há previsão de retorno do vereador afastado. A decisão saiu no Diário da Justiça desta terça.

Fonte: Bahia Notícias
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Portal Alagoinhas News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Post Bottom Ad