Incêndios na Califórnia têm ao menos 71 mortos e mais de mil desaparecidos - Portal Alagoinhas News - Notícias de Alagoinhas - Bahia e Região

Post Top Ad

segunda-feira, novembro 19, 2018

Incêndios na Califórnia têm ao menos 71 mortos e mais de mil desaparecidos

Os incêndios na Califórnia causaram a morte de ao menos 71 pessoas e já têm mais de mil desaparecidas, informaram autoridades americanas. O incêndio Camp, que começou há mais de uma semana na localidade de Paradise, no norte do estado, destruiu cerca de 57.500 hectares. 

Próximo a Los Angeles, outro incêndio, conhecido como Woolsey, destruiu quase 40 mil hectares e devastou áreas de Malibu e destruiu as casas de várias celebridades. Cerca de nove mil bombeiros foram mobilizados nas duas frentes de fogo e dezenas de milhares de moradores foram retirados de suas casas.

Abrigos de emergência instalados em igrejas, escolas e centros comunitários estão sendo utilizados para levar as famílias. As equipes de buscas estão usando cães em áreas destruídas pelo fogo à procura de corpos.

Fonte: Bahia Notícias
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Portal Alagoinhas News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Post Bottom Ad