Incêndio na Califórnia já deixa 42 mortos e 228 pessoas estão desaparecidas - Portal Alagoinhas News - Notícias de Alagoinhas - Bahia e Região

Post Top Ad

domingo, novembro 18, 2018

Incêndio na Califórnia já deixa 42 mortos e 228 pessoas estão desaparecidas

O incêndio que atinge o norte da Califórnia, nos Estados Unidos, desde última quinta-feira (8), já deixou 42 mortos e se tornou o mais letal registrado no estado americano. Segundo as autoridades do país, o número de vítimas ainda pode subir nos próximos dias, porque 228 pessoas estão desaparecidas. 

Por causa das chamas, 52 mil pessoas tiveram que deixar as próprias casas, e cerca de 1,3 mil delas estão em abrigos improvisados.

O fogo destruiu um total de 45,7 mil hectares e mais de 7 mil imóveis. Até a noite de ontem (12), os bombeiros só conseguiram conter 25% dos focos.

As causas dos incêndios são investigadas, mas sabe-se que o tempo seco e os fortes ventos contribuíram para a propagação das chamas.

Fonte: Metro 1
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Portal Alagoinhas News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Post Bottom Ad