Identificadas vítimas fatais de acidente na BR-116 - Portal Alagoinhas News - Notícias de Alagoinhas - Bahia e Região

Post Top Ad

terça-feira, novembro 27, 2018

Identificadas vítimas fatais de acidente na BR-116

As seis vítimas fatais do acidente na BR-116 na manhã do domingo (26/11) após uma colisão entre um ônibus escolar e uma carreta foram identificadas, anunciou, na manhã desta segunda-feira (26/11), a Secretaria da Segurança Pública (SSP). O acidente aconteceu entre os municípios de Santa Bárbara e Serrinha, a 183 quilômetros de Salvador.

As vítimas identificadas como Fernando Andrade de Almeida, 29 anos, e Jeferson Conceição dos Santos, 30, eram passageiros do ônibus e morreram ainda no local do acidente.

Já Rafael José Silva Souza, 26, e Rodrigo Carvalho Santos Brandão da Silva, 38, foram socorridos para o Hospital de Santa Bárbara, mas não resistiram. Marcos Silva Brito, 37 anos, foi encaminhado ao Hospital Cleriston Andrade (Feira de Santana) e também não resistiu aos ferimentos.

Com o motorista do caminhão foi encontrada documentação em nome de Eurides Cardoso, emitida em São Paulo. O DPT baiano solicitou a ficha datiloscópica da vítima, para confirmação da identidade.

Fonte/Foto: Aratu Online
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Portal Alagoinhas News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Post Bottom Ad