Homem que agredia ex-companheira no interior da Bahia é preso por descumprir medidas protetivas - Portal Alagoinhas News - Notícias de Alagoinhas - Bahia e Região

Post Top Ad

segunda-feira, novembro 26, 2018

Homem que agredia ex-companheira no interior da Bahia é preso por descumprir medidas protetivas

Um mandado de prisão preventiva de um homem de 43 anos, na quinta-feira (22), foi cumprido por policiais da Delegacia Territorial de Mortugaba, no centro sul baiano, na zona rural da cidade. Segundo o titular da DT / Mortugaba, o delegado Marcus Vinícius Moraes, o homem ameaçava e agredia fisicamente a ex-companheira: “Nós solicitamos medidas protetivas, que logo em seguida foram decretadas pela Justiça”, explicou o delegado.

Ainda conforme Marcus Vinícius, mesmo ciente das medidas protetivas, o homem continuou com as ameaças e agressões físicas à ex-companheira. “Ela denunciou novamente e, desta vez, ele teve a prisão preventiva decretada e terminou fugindo para São Paulo”, acrescentou.

Ao retornar para Mortugaba nesta quinta-feira (22), os policiais localizaram o homem na zona rural da cidade e cumpriram o mandado. Ele segue preso à disposição da Justiça. O delegado Marcus Vinícius aproveitou para alertar a sociedade sobre a importância de denunciar casos de violência doméstica. “Recomendamos aos familiares, amigos e vizinhos, que presenciem quaisquer casos de violência física e moral, os denunciem na hipótese de eventual inércia das vítimas”, orientou.

Fonte: Varela Notícias
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Portal Alagoinhas News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Post Bottom Ad