Homem pede água para beber e se aproveita da bondade do morador e furtar celular em Itapicuru - Portal Alagoinhas News - Notícias de Alagoinhas - Bahia e Região

Post Top Ad

domingo, novembro 25, 2018

Homem pede água para beber e se aproveita da bondade do morador e furtar celular em Itapicuru

Nesse final de semana aconteceu um fato inusitado no povoado Lagoa Redonda no Município de Itapicuru-BA, divisa com o Estado de Sergipe. Um cidadão estava em sua residência quando apareceu um indivíduo relatando que estava com sede e implorou por um copo d'água. O proprietário em um gesto de solidariedade abriu a porta e foi pegar a água para ser servida. No entanto pra surpresa dele o homem não estava mais o aguardando. Mas o que chamou sua atenção foi ao perceber a falta do seu aparelho celular. 

Sendo assim, a vítima procurou imediatamente policiais que se encontravam no posto policial.  Imediatamente os guerreiros embarcaram na viatura 9.0619 e dilgenciaram em busca de encontrar o suspeito e recuperar o objeto furtado. Ao chegarem na Rua, conhecida por "Risca Faca", lograram  êxito  ao encontrar o indivíduo na posse do produto furtado, um outro aparelho e R$150, 00, em espécie,  flagrante impróprio. Vindo a confessar ter furtado o celular da vítima. 

Por fim, o comandante da guarnição, Soldado PM Adelmo, alerta os cidadãos para ter cuidado ao receber pessoas estranhas nas suas casas e orienta em caso de suspeita pedir apoio à Polícia Militar.

O suspeito foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil para realização dos devidos procedimentos legais.

Com informações da Polícia
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Portal Alagoinhas News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Post Bottom Ad