Homem morre em confronto com a Polícia Ambiental durante resgate de animais em Salvador - Portal Alagoinhas News - Notícias de Alagoinhas - Bahia e Região

Post Top Ad

domingo, novembro 18, 2018

Homem morre em confronto com a Polícia Ambiental durante resgate de animais em Salvador

Um homem de nome não divulgado morreu em confronto com equipes da Companhia de Polícia de Proteção Ambiental (Coppa) no bairro do Uruguai, em Salvador, na tarde dessa terça-feira (13/11). Ele chegou a ser socorrido para o Hospital Ernesto Simões, mas não resistiu. Outros dois suspeitos conseguiram fugir.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), a operação começou após uma denúncia anônima de um cativeiro na Rua do Amparo. Ao chegarem ao local, três homens atiraram. Houve revide, ação que resultou na morte do suspeito.

Na ocasião, a polícia encontrou um revólver calibre 38, munições, 105 pedras de crack e R$ 10. Os animais foram levados para sede da Coppa e em seguida libertados das gaiolas, no Parque de Pituaçu.

O caso foi registrado no Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), pois o trio, segundo informações preliminares, tem envolvimento com assassinatos ligados ao tráfico de drogas.

Fonte: Aratu Online
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Portal Alagoinhas News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Post Bottom Ad