Homem morre após árvore que alertou ser perigosa cair em cima do próprio carro - Portal Alagoinhas News - Notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Post Top Ad

domingo, novembro 04, 2018

Homem morre após árvore que alertou ser perigosa cair em cima do próprio carro

Intrigante. Assim pode ser considerada a morte Allan Demétrio Sales Lima Dias, de 27 anos, após ser atingido por uma árvore durante um vendaval em Piracicaba, no interior de São Paulo. De acordo com o relato de um amigo, ele havia comentado que a mesma árvore que o atingiu estava em condições perigosas, conforme contou o G1.

O boletim de ocorrência aponta que, logo depois de conversar com o amigo, Dias foi manobrar o carro e tirá-lo do estacionamento, quando a árvore cedeu sobre o veículo. Ele morreu no local. No momento, um vendaval em atingiu a cidade de Piracicaba, no interior de São Paulo.

Devido ao tempo ruim, cerca de 7 mil moradores de Piracicaba ficaram sem energia elétrica. A árvore pertencia ao Hotel Beira Rio. A administração do empreendimento informou que ela era saudável e não apresentava risco. Um laudo da Defesa Civil deve ficar pronto ainda nesta quinta-feira (1º).

Fonte: Radar da Bahia
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Portal Alagoinhas News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Post Bottom Ad