Homem é preso por abusar de enteada de 11 anos com consentimento da mãe - Portal Alagoinhas News - Notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Post Top Ad

sexta-feira, novembro 09, 2018

Homem é preso por abusar de enteada de 11 anos com consentimento da mãe

Um casal foi preso por suspeita de abuso sexual a uma menina de 11 anos, na cidade de Samambaia, no Distrito Federal, na quinta-feira (08). Conforme informações da Polícia Civil, o padrasto é suspeito de cometer os crimes e a mãe é acusada de consentir com os abusos.

Em depoimento, a mãe afirmou que os abusos começaram há pelo menos nove meses. Ela também é acusada de chantagear e agredir a filha. O homem, segundo a polícia, obrigava a menina a praticar atos libidinosos, como sexo oral. Inicialmente o crime começou com “beijos e carícias” e depois evoluiu para estupro.

Em conversa com a polícia, a vítima confirmou que os abusos aconteciam com frequência e que a mãe dela sabia. Ainda de acordo com a polícia, a mulher tinha ciúmes da filha e do companheiro. Ela, inclusive, teria flagrado o crime duas vezes e agredido a menina.

O suspeito já possui ocorrências registradas por crimes de violência sexual. O casal está sendo investigado e deve responder pelo crime de estupro de vulnerável. Caso condenados, os suspeitos podem pegar de 8 a 15 anos de cadeia. Não há informações do estado de saúde da vítima ou onde e com quem ela está morando.

Fonte: Varela Notícias
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Portal Alagoinhas News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Post Bottom Ad