Homem é preso acusado de atuar ilegalmente como médico no interior do estado - Portal Alagoinhas News - Notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Post Top Ad

sexta-feira, novembro 09, 2018

Homem é preso acusado de atuar ilegalmente como médico no interior do estado

Um homem foi preso acusado de exercer ilegalmente a profissão de médico. De acordo com as apurações da polícia, o homem identificado Rodrigo Alves Rodrigues, natural de Ji-Paraná, município de Rondônia, atendia  como clínico geral no Hospital Santa Rita, localizado na cidade de Barra, cerca de 650 quilômetros de Salvador.

A ação ocorreu entre policiais do 7º Batalhão de Polícia Militar, em Irecê, e apoio de agentes da Polícia Civil. O acusado foi interceptado em Buritirama dentro do veículo onde estava, um Ford Fiesta cor cinza, Placa NYJ- 2727, de Feira de Santana (BA). Rodrigo foi levado para o Departamento de Polícia de Barra e apresentado ao delegado da cidade.

A unidade de saúde em que o homem exercia ilegalmente a profissão é administrada pela Fundação da Associação Bahiana de Medicina (Fabamed), com sede em Salvador.

Fonte: Varela Notícias / Foto: Bahia na Política
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Portal Alagoinhas News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Post Bottom Ad