Homem é encontrado morto dentro de casa no Entroncamento do Conde em Esplanada - Portal Alagoinhas News - Notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Post Top Ad

quinta-feira, novembro 01, 2018

Homem é encontrado morto dentro de casa no Entroncamento do Conde em Esplanada

Um homem de 56 anos morreu na madrugada desta terça-feira (30) após cair de uma rede numa residência que tomava conta no entroncamento do Conde Em Esplanada. Segundo moradores, o homem morava sozinho há muitos anos na localidade.

Moradores estão tentando localizar parentes do homem identificado como Domingos Pereira da Silva. De acordo com informações, Domingos foi encontrado embaixo da rede de bruços com um dos braços debaixo da barriga e o outro nas costas e com sangue na boca.

Os vizinhos acreditam que o homem - que consumia bebida alcoólica - tenha sofrido uma convulsão antes de morrer. 

O corpo de Domingos foi descoberto quando moradores passaram pela sua residência e o chamaram, não obtendo resposta, adentraram a residência e perceberam que o homem não apresentava sinais de vida. 
Equipes do Samu, policia Civil e Perícia estiveram no local e confirmaram o óbito.

Até as 10 horas da manhã desta quarta-feira (31), o corpo ainda se encontrava na residência e já apresentava mal cheiro. As 11 horas uma funerária fez o trabalho de remoção do corpo.

Fonte: Esplanada News
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Portal Alagoinhas News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Post Bottom Ad