Funcionário do Sindicado dos Policiais Civis é preso suspeito de estuprar adolescente - Portal Alagoinhas News - Notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Post Top Ad

sexta-feira, novembro 09, 2018

Funcionário do Sindicado dos Policiais Civis é preso suspeito de estuprar adolescente

Um funcionário do Sindicato dos Policiais Civis do Estado da Bahia (Sindpoc) foi preso na sede do órgão, em Salvador. Fábio Santos Barreto, 36 anos, é suspeito de estuprar um menino de 12 anos no município de Ilhéus, no sul da Bahia, em 2012. Ele tinha mandado de prisão – de onze meses e oito meses no regime fechado – em aberto.

A Secretaria de Segurança Pública da Bahia disse que a Polícia Civil aguarda decisão judicial para saber para onde Fábio será levado. Durante cumprimento da determinação judicial, na sede do sindicato, o funcionário apresentou um documento falso com o nome de Marcos, além de portar também a carteira de um militar da Marinha.

O suspeito poderá ser levado para audiência de custódia, em Salvador, ou transferido para Ilhéus, onde deverá cumprir a pena.

Fonte: Aratu Online
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Portal Alagoinhas News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Post Bottom Ad