Força militar argentina apreende 300 armas que seriam do Comando Vermelho - Portal Alagoinhas News - Notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Post Top Ad

domingo, novembro 04, 2018

Força militar argentina apreende 300 armas que seriam do Comando Vermelho

Forças de segurança militar da Argentina apreenderam na sexta-feira (2) mais de 300 armas de guerra que teriam sido compradas pelo Comando Vermelho. O armamento teria sido comprado nos Estados Unidos a mando da facção, segundo o jornal La Nación.

Parte das armas foi localizada em imóveis na cidade de Campana, que fica perto da capital Buenos Aires. Quatro suspeitos foram detidos. O grupo criminoso teria instalado empresas fantasmas na Argentina para facilitar o transporte do material até o Rio de Janeiro.

A investigação teria começado há três semanas, após as autoridades locais terem recebido alerta do Departamento de Segurança Nacional dos Estados Unidos. Segundo a publicação, grande quantidade de munição também foi recolhida na ação policial.

Fonte: Jovem Pam
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Portal Alagoinhas News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Post Bottom Ad