Estudante é assaltado e leva pedrada a caminho do Enem - Portal Alagoinhas News - Notícias de Alagoinhas e Região

Post Top Ad

segunda-feira, novembro 12, 2018

Estudante é assaltado e leva pedrada a caminho do Enem

A caminho do segundo dia do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), o estudante, de 21 anos, Edelson da Costa Trindade levou uma pedrada na cabeça durante um assalto, na manhã deste domingo (11), no centro de Macapá. No momento da abordagem, a vítima passava pelo Parque do Forte.

“O moleque me parou ali. Eu falei que eu precisava ir fazer o Enem. Ele ‘não, não, passa o celular, passa tudo aí’. Só que tinha um senhor que não deixou ele me matar. Ele usou uma pedra bem grande, e eu só me defendi”, contou, transtornado. Foram levados o celular e o relógio dele. Mesmo após entregar, os dois suspeitos apedrejaram o rapaz.

Segundo informações do G1, o jovem foi atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado ao Hospital de Emergência (HE) de Macapá. Tanto ele quanto a irmã, que estava com ele, não puderam participar do Enem.

Fonte: Notícias ao Minuto
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Portal Alagoinhas News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Post Bottom Ad