Entre processos da Operação Lava Jato, só 28% devem permanecer no STF - Portal Alagoinhas News - Notícias de Alagoinhas e Região

Post Top Ad

segunda-feira, novembro 12, 2018

Entre processos da Operação Lava Jato, só 28% devem permanecer no STF

Entre os 182 processos relacionados à Lava Jato ou a desdobramentos da operação no Supremo Tribunal Federal (STF), no máximo 51, o equivalente a 28%, devem permanecer na Corte. Conforme levantamento divulgado pelo jornal O Globo, a queda é motivada pelo fato de parlamentares não terem conseguido se reeleger este ano.

Do total de 182 processos que chegaram ao STF, 101 já tiveram algum desfecho, incluindo 33 que foram enviados a instâncias inferiores após o Supremo mudar as regras do foro privilegiado. Entre os investigados que não conseguiram se reeleger estão os senadores Romero Jucá (MDB-RR), Edison Lobão (MDB-MA) e Lindbergh Farias (PT-RJ).

Fonte: Bahia Notícias
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Portal Alagoinhas News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Post Bottom Ad