Empresário é vítima de latrocínio em Cardeal da Silva - Portal Alagoinhas News - Notícias de Alagoinhas - Bahia e Região

Post Top Ad

segunda-feira, novembro 26, 2018

Empresário é vítima de latrocínio em Cardeal da Silva

A cidade de Cardeal da Silva vem ganhando destaque na Bahia em 2018 por conta de crimes que estão mudando a rotina simples e calma da cidade. Dentre elas a explosão do Banco do Brasil, que está em reconstrução, a Lotérica que foi explodida , entretanto já está em funcionamento e a morte de um jovem empresário no maior bairro da cidade.

Mesma com todas essas ações a cidade possui apenas uma viatura e dois policiais platonistas, sendo por diversas vezes visto o comando reforçando a guarnição.

Além do baixo efetivo, considerado pelo estado como suficiente a viatura juntamente com os Militares cobrem a BA-400 de responsabilidade da Polícia Rodoviária Estadual, Baixio e Entre Rios quando necessário reforços.

De acordo Informações de populares dadas aos Militares da 2° Pelotão da 56° CIPM de Cardeal da Silva, a última ação criminosa mais uma vez chocou o moradores da pequena cidade.

O Homicídio, seguido de roubo aconteceu no Quiosque/Rua da Mineral, bairro Nova Pastora, por volta das 16:10hs da última quinta-feira (22).

Bruno Nunes da Conceição, tinha 29 anos e era proprietário de uma loja no mesmo bairro em que residia.

'''Por volta das 16:10hs guarnição do 2° Pel, a bordo da VTR 9.5613, sob o comando do SGT PM Mário Sérgio recebeu uma informação através do funcional, que, quatro elementos a bordos de um VOYAGE de cor branca, placa não identificada, invadiram a casa da vítima supracitada, efetuaram disparos, vitimando Bruno, na cabeça e no tórax, ainda atiraram no tanque da moto da vítima, em seguida os elementos vasculharam a casa a procura de dinheiro, logo após deslocaram para Rua C também no bairro Nova Pastora, local a onde ficava a loja da vítima, levando vários objetos inclusive aparelhos de celulares. Terminando a ação evadiram pela BA-400 sentido a linha verde''. Disse o CICOM Esplanada.

De imediato a guarnição do 2° Pel deslocou para o local do ocorrido, também o Comandante da 56 ° CIPM Maj. Ivan Paulo, juntamente com o Coordenador de Área o ST PM Gilson Cruz, deslocaram para Cardeal da Silva, a onde foi feito contato com preposto da Polícia Civil, que tomaram as medidas cabíveis

Fonte: Entre Rios Notícias
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Portal Alagoinhas News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Post Bottom Ad