Em último clássico do ano, Bahia e Vitória ficam no empate dentro do Barradão - Portal Alagoinhas News - Notícias de Alagoinhas e Região

Post Top Ad

domingo, novembro 11, 2018

Em último clássico do ano, Bahia e Vitória ficam no empate dentro do Barradão

Em jogo com muitos gols, Bahia e Vitória empataram em 2 a 2 neste domingo (11), no Barradão, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, a equipe comandada por João Burse continuou na zona de rebaixamento, com 35 pontos. Já o Esquadrão aumentou o tabu para 10 jogos e chegou a 41 pontos na classificação. Léo Ceará, duas vezes, marcou para o Leão. Nilton e Ramires igualaram o placar para os visitantes.

Agora, a equipe comandada por Enderson Moreira recebe o Ceará, na Fonte Nova. O duelo acontece nesta quarta-feira (14), às 20 horas. Já o Leão tem um confronto importantíssimo na luta contra o rebaixamento. Também na quarta, o time baiano visita o Sport , no estádio da Ilha do Retiro, em Recife, às 20h45 – horário de Salvador. Os duelos são válidos pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro.


O jogo

Na luta contra o rebaixamento, o Vitória fez valer seu mando de campo logo nos minutos iniciais. Aos seis minutos de jogo, Benítez cobrou escanteio na primeira trave e Léo Ceará, que antecipou a zaga do Bahia, cabeceou com força. Um a zero. Apesar do gol, o confronto perdeu em emoção, por conta do alto número de passes errados e faltas. Mas aos 39, o Tricolor chegou ao empate. Ramires bateu a falta na área, a defesa Rubro-negra não cortou e Nilton apareceu livre para desviar. Um a Um. Assim terminou a primeira etapa.

Segunda etapa 

O Esquadrão voltou melhor no segundo tempo e quase virou em duas oportunidades. Aos sete, Ramires cobrou escanteio e a bola sobrou com Júnior Brumado, que chutou na trave do goleiro Ronaldo. Cinco minutos depois, Ramires cobrou o escanteio na área, Ronaldo saiu mal no gol e Brumado, sozinho, cabeceou com muito perigo para fora. No entanto, quem marcou foi o Leão, aos 21. Após chutão da defesa do Vitória, Douglas Grolli falhou e Léo Ceará, de novo, marcou o segundo no jogo. Dois a um. A comemoração dos donos da casa durou pouco tempo. Após bola levantada na área, o goleiro falhou, Ramires pegou a sobra e chutou para as redes. Novo empate.

FICHA TÉCNICA
Vitória x Bahia
Campeonato Brasileiro – 33ª rodada
Local: Barradão, em Salvador (BA)
Horário: 16h (de Salvador)
Data: 11/11/2018 (domingo)
Árbitros:  Luiz Flávio de Oliveira (Fifa/SP), Danilo Ricardo Simon Manis (SP) e Miguel Cataneo Ribeiro da Costa (SP)

Vitória: Ronaldo; Jeferson, Ramon, Lucas Ribeiro e  Marcelo Benítez (Fabiano); Willian Farias, Arouca (Yago) e Léo Gomes; Lucas Fernandes, Erick (Neilton) e Léo Ceará. Técnico: João Burse.

Bahia: Douglas; Nino Paraíba (Bruno), Groli, Lucas Fonseca e Léo; Nilton e Gregore; Elber, Ramires e Zé Rafael (Flávio); Elber e Júnior Brumado (Edigar Junio). Técnico: Enderson Moreira.

Cartão Amarelo: Léo Ceará, Bruno Bispo e Marcelo Benítez (Vitória); Nilton, Gregore e Júnior Brumado (Bahia)

Fonte: Varela Notícias
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Portal Alagoinhas News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Post Bottom Ad