Duzentos quilos de maconha escondidos em malas são apreendidos na BA-311 - Portal Alagoinhas News - Notícias de Alagoinhas - Bahia e Região

Post Top Ad

domingo, novembro 18, 2018

Duzentos quilos de maconha escondidos em malas são apreendidos na BA-311

Duzentos quilos de maconha que estavam sendo transportados de Ibó, no interior da Bahia, para a capital do estado de São Paulo foram apreendidos nesta quinta-feira (15/11), durante operação da polícia em um trecho da BA-311.

O flagrante aconteceu na região do município de Macururé, a 426 km de Salvador. Aproximadamente às 7h da manhã, um ônibus interestadual foi abordado por policiais do 20º Batalhão da Polícia Militar (BPM) de Paulo Afonso e da Delegacia Territorial (DT) de Macururé. No bagageiro foram descobertas sete malas onde estavam distribuídos os 200kg de maconha.

Após checagem dos passageiros, David Brandi, de 26 anos, foi preso em flagrante. A acusação de tráfico de drogas foi registrada na Delegacia Territorial de Paulo Afonso.

Fonte: Radar da Bahia
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Portal Alagoinhas News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Post Bottom Ad