Dois advogados e outras duas pessoas ficam gravemente feridas após colisão de carros na BR-101 - Portal Alagoinhas News - Notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Post Top Ad

sexta-feira, novembro 02, 2018

Dois advogados e outras duas pessoas ficam gravemente feridas após colisão de carros na BR-101

Nesta terça-feira (30), dois advogados e outras duas pessoas ficaram gravemente feridas após dois carros colidirem frontalmente na BR-101, próximo a Parada do Pedrão, em Teixeira de Freitas, sul da Bahia.

Conforme aponta a polícia, uma tentativa de ultrapassagem ocasionou o acidente. O veículo com os advogados Joabe Rocha de Oliveira e Jackeline Calisto Soares, que seguia sentido Nova Viçosa, foi atingindo por um carro com dois passageiros que vinha na direção contrária. O veículo fez uma ultrapassagem forçada e colidiu de frente com o veículo dos advogados.

Não há informações sobre a identidade das vítimas que estavam no carro que fez a ultrapassagem

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) encaminhou as vítimas gravemente feridas para o Hospital Regional de Teixeira de Freitas. Não há informações sobre o estado de saúde delas.

Fonte: Radar da Bahia
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Portal Alagoinhas News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Post Bottom Ad