Defesa de Lula chama nova denúncia de 'golpe' e classifica como 'perseguição política' - Portal Alagoinhas News - Notícias de Alagoinhas - Bahia e Região

Post Top Ad

terça-feira, novembro 27, 2018

Defesa de Lula chama nova denúncia de 'golpe' e classifica como 'perseguição política'

A defesa do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva chamou a nova denúncia de que o petista é alvo de "golpe". Em uma publicação no Twitter, os advogados avaliam a ação penal como "perseguição política". Lula foi denunciado pela Força Tarefa da Operação Lava Jato em São Paulo nesta segunda-feira (26) pelo crime de lavagem de dinheiro. De acordo com os procuradores, o ex-presidente supostamente teria recebido R$ 1 milhão para intermediar discussões entre o governo de Guiné Equatorial e o grupo brasileiro ARG para a instalação da empresa no país.

 "A denúncia é mais um duro golpe no Estado de Direito porque subverte a lei e os fatos para fabricar uma acusação e dar continuidade a uma perseguição política sem precedentes pela via judicial", diz a publicação.

Fonte: Bahia Notícias
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Portal Alagoinhas News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Post Bottom Ad