Declaração de Rui dá espaço para crescimento da candidatura de Alex Lima à presidência da AL-BA - Portal Alagoinhas News - Notícias de Alagoinhas - Bahia e Região

Post Top Ad

terça-feira, novembro 27, 2018

Declaração de Rui dá espaço para crescimento da candidatura de Alex Lima à presidência da AL-BA

Mesmo já tendo o nome chancelado para disputar a presidência da Assembleia Legislativa na semana passada, mais uma vez o PSB divulga nota reafirmando que  Alex Lima é o deputado da legenda para disputar comando do Legislativo. Para os socialistas, ele pode ser o candidato de consenso da base do governador Rui Costa.

Estão no páreo além de Alex Lima, Adolfo Menezes (PSD), Nelson Leal (PP) e João Isidório (Avante).

Em conversa com a imprensa, Rui Costa deu sinais de que espera que partidos que estiveram com ele na majoritária, ou seja PP e PSD, além do PT, cedam espaço para outras legendas.

“Nós devemos contemplar o máximo de partidos políticos nos espaços de representação. No meu entender, é importante, se você quer agregar o grupo, que você dê sinais claros que a gente quer abraçar a todo mundo”, disse, acrescentando que o ideal é que “outros partidos que não foram contemplados na chapa possam comandar a Assembleia. Eu pedi que o PT desse o exemplo e fizesse o aceno para abrir mão pra outro partido. Pretendo semana que vem, além de conversar com lideranças políticas sobre a composição do governo, conversar ainda com deputados sobre a Assembleia”, afirmou.

A declaração de Rui Costa aconteceu duas semanas após o pepista Nelson Leal ter divulgado já ter o apoio de 19 colegas.

A eleição para a Mesa Diretora só acontece em fevereiro de 2019.

Fonte: Varela Notícias
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Portal Alagoinhas News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Post Bottom Ad