Corpo de jovem de 26 anos desaparecido há 12 dias é encontrado em cova rasa no sul da Bahia - Portal Alagoinhas News - Notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Post Top Ad

sexta-feira, novembro 02, 2018

Corpo de jovem de 26 anos desaparecido há 12 dias é encontrado em cova rasa no sul da Bahia

Foi encontrado nesta última quarta-feira (31) o corpo de um jovem de 26 anos há 12 dias desaparecido em Porto Seguro, extremo sul da Bahia. De acordo com a Polícia Civil, o corpo da vítima estava enterrado em uma cova rasa e tinha os braços amarrados nas costas.

Ainda não se tem informações de como Anderson foi morto, corpo dele foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Porto Seguro, onde foi periciado, mas resultado do laudo ainda não foi divulgado. O jovem foi enterrado na manhã da quinta-feira (1º). A cerimônia foi realizada no Cemitério da Saudade, no centro da cidade. Dezenas de familiares e amigos da vítima compareceram ao sepultamento.

A vítima não possuía antecedentes criminais e a autoria e a motivação do crime estão sob investigação. Anderson desapareceu após ter saído de casa na noite de 19 de outubro, na companhia de um amigo, para irem a uma festa. De acordo com a família, após o jovem não retornar para casa, no dia seguinte, familiares procuraram o amigo de Anderson, que contou que ele teria saído da festa por volta das 23h e não disse para onde estava indo.

Fonte: Varela Notícias
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Portal Alagoinhas News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Post Bottom Ad