Conselheira tutelar é acusada de agredir jovem de 16 anos com alicate em Itaeté - Portal Alagoinhas News - Notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Post Top Ad

sexta-feira, novembro 09, 2018

Conselheira tutelar é acusada de agredir jovem de 16 anos com alicate em Itaeté

Uma conselheira tutelar é investigada po r agredir uma adolescente de 16 anos com um alicate na cidade de Itaeté, localizada na região da Chapada Diamantina. Segundo informações da Polícia Civil, a agressão aconteceu depois de um desentendimento entre a vítima e a filha da conselheira.

As duas adolescentes teriam discutido na escola. Após o desentendimento, a suspeita, identificada como Joelma de Carquejo, foi até a casa da vítima para tirar satisfação com os pais da garota. A adolescente afirmou em depoimento que a conselheira e a filha a agrediram no rosto com um alicate. A jovem passou por exames de corpo delito no Instituto Médico Legal (IML) de Itaberaba, que ainda não teve o resultado divulgado.

Joelma também foi ouvida nesta quinta-feira (8) e negou a agressão. De acordo com o G1, a conselheira foi liberada depois de prestar o depoimento. Não foi decretada prisão preventiva nem constatado o flagrante.

Fonte: Bahia Notícias
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Portal Alagoinhas News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Post Bottom Ad