Conde: Jovem morre após ser esfaqueado e tem vísceras expostas em via pública - Portal Alagoinhas News - Notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Post Top Ad

domingo, novembro 04, 2018

Conde: Jovem morre após ser esfaqueado e tem vísceras expostas em via pública

Um jovem de 24 anos foi esfaqueado e teve as vísceras expostas em via pública na tarde de quinta-feira (1/11), no município de Conde litoral norte da Bahia. De acordo com policiais da 51ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Conde), Marcos Pereira Silva, 'Caranha', teria sido atacado por um homem e ferido com duas facadas na barriga. O caso aconteceu na Rua do Fruta Pão, na Vila do Conde por volta das 13h10. 

A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local. De acordo com o boletim de ocorrência da PM, após o crime, o suspeito identificado como Edson Santos de Santana, 44, 'Buíca', fugiu para casa na rua da Jaqueira, onde com a faca usada no crime ameaçava familiares, mas foi preso pela Polícia Militar (PM), no momento que tentava pular uma janela para escapar. O suspeito foi encaminhado para a DT de Conde e autuado em flagrante. A faca também foi apresentada na unidade policial. A Polícia Civil investiga a motivação do crime. 

Fonte: Luciano Reis Notícias
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Portal Alagoinhas News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Post Bottom Ad