Com gol de pênalti de Neymar, seleção derrota Uruguai - Portal Alagoinhas News - Notícias de Alagoinhas - Bahia e Região

Post Top Ad

segunda-feira, novembro 19, 2018

Com gol de pênalti de Neymar, seleção derrota Uruguai

Com desfalques de Marcelo e Philippe Coutinho, a seleção brasileira venceu por 1 a 0 a partida contra o Uruguai no Emirates Stadium, em Londres, no amistoso preparatório para a Copa América 2019.

A seleção brasileira chegou a abrir o placar aos 10 minutos do primeiro tempo, com Neymar, mas o gol foi anulado após o bandeirinha assinalar o impedimento do atacante. Na etapa inicial, o time comandado por Tite começou buscando o ataque e com ótima marcação.

No entanto, diminuiu o ritmo depois dos 30 minutos. O segundo tempo começou com um Uruguai mais ofensivo, pressionando a saída de bola dos brasileiros, inclusive, aos 4 minutos, Alisson fez boa defesa depois da cobrança de falta de Suárez.

Somente aos 29 minutos, Danilo foi derrubado por Laxalt na pequena área e o assistente marcou pênalti, que foi convertido por Neymar. O amistoso foi a penúltima partida oficial neste ano. A equipe do Tite encerrará a temporada de 2018 na próxima terça-feira (20) em duelo contra Camarões, em Londres. (ANSA)

Fonte: N ao Minuto
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Portal Alagoinhas News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Post Bottom Ad