Caminhoneiro é encontrado morto em matagal perto de Itabuna - Portal Alagoinhas News - Notícias de Alagoinhas - Bahia e Região

Post Top Ad

domingo, novembro 25, 2018

Caminhoneiro é encontrado morto em matagal perto de Itabuna

O caminhoneiro Reginaldo da Paz Ferreira, desaparecido desde a noite de sexta-feira (23/11), foi encontrado morto neste domingo (25/11), em um matagal a cerca de 80 quilômetros de Itabuna, sul da Bahia. Ele havia sumido após ser assaltado na região de Itajuípe, a 304 km de Salvador.

Segundo a irmã de Reginaldo, Priscila Cunha, um primo que mora na região reconheceu o corpo. “Tudo indica que ele foi enforcado”, disse ao Aratu Online.

O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Itabuna e o crime será investigado pela Polícia Civil.

ASSALTO

De acordo com familiares, Reginaldo seguia em direção ao município de Coaraci quando desapareceu. Ainda segundo a família, um dos criminosos foi localizado pela polícia juntamente com o caminhão tomado de assalto, mas ainda assim se recusou a dar informações sobre o paradeiro do caminhoneiro.

Informações da central do rastreador do veículo apontaram que, por volta das 20h de sexta-feira, o veículo teria saído da BR-101 e entrado na BA-120, onde percorreu a cidade de Itajuípe e permaneceu até às 1h30 parado na Rua Monteiro Lobato.

Depois, por volta das 1h36, o veículo teria se deslocado até a Rua da Rodagem, onde permaneceu até às 4h25 do sábado (24/11), quando seguiu viagem até a cidade de Coaraci, chegando aproximadamente às 4h45, de acordo com o GPS.

Fonte: Aratu Online
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Portal Alagoinhas News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Post Bottom Ad