Caixa anuncia programa de demissão voluntária para atingir 1,6 mil funcionários - Portal Alagoinhas News - Notícias de Alagoinhas - Bahia e Região

Post Top Ad

domingo, novembro 25, 2018

Caixa anuncia programa de demissão voluntária para atingir 1,6 mil funcionários

A Caixa Econômica Federal divulgou nesta sexta-feira (23) um programa de demissão voluntária com a meta de atingir 1.600 funcionários. Segundo a empresa, a ação significaria uma economia de cerca de R$ 324 milhões por ano.

“O objetivo do programa é dar continuidade aos ajustes de estrutura do banco diante do cenário competitivo e econômico atual, buscando mais eficiência”, afirmou a Caixa em comunicado a à imprensa.

Os funcionários terão de 26 a 30 de novembro para aderir ao programa. O programa é válido para empregados aposentados ou aptos a se aposentar até o último dia do ano; empregados com mais de 15 anos de trabalho na Caixa; ou ainda aqueles que possuem adicional de incorporação de função de confiança.

Fonte: Varela Notícias
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Portal Alagoinhas News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Post Bottom Ad