Brumado: Comerciante é preso por vender armas, munição e gás de cozinha em bar - Portal Alagoinhas News - Notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Post Top Ad

quinta-feira, novembro 01, 2018

Brumado: Comerciante é preso por vender armas, munição e gás de cozinha em bar

Um comerciante foi preso nesta quarta-feira (31) em Brumado após ser flagrado com espingarda, munições e maços de cigarros contrabandeados. De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Civil, uma equipe de investigadores foi informada de que estariam sendo comercializadas munições, gás de cozinha e cigarros no interior de um bar. 

Os policiais foram até o local e encontraram o proprietário com uma espingarda munições de diversos calibres, além de vários pacotes e maços de cigarros contrabandeados e uma máquina de cartão. Segundo o site 97 News, o suspeito foi encaminhado para a delegacia, onde foi autuado por posse ilegal de arma de fogo, munição e contrabando.

Fonte: Bahia Notícias / Foto: Reprodução / 97 News

ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Portal Alagoinhas News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Post Bottom Ad