Bahia deve receber 240 mil turistas durante a temporada de Cruzeiros, diz Codeba - Portal Alagoinhas News - Notícias de Alagoinhas - Bahia e Região

Post Top Ad

sexta-feira, novembro 16, 2018

Bahia deve receber 240 mil turistas durante a temporada de Cruzeiros, diz Codeba

A Bahia deve receber cerca de 240 mil turistas durante a temporada de Cruzeiros, de acordo com a estimativa da Companhia das Docas do Estado da Bahia (Codeba). O estado vai receber 68 navios, 10% a mais do que o ano passado.

Em novembro estão previstas as chegadas de três navios em Salvador, com capacidade para mais de dez mil passageiros, de acordo com projeção da Codeba. No verão são esperados 48 transatlânticos com cerca de 163 mil passageiros que vão aportar em Salvador. “Os turistas movimentam a economia local gerando renda a receptivos, restaurantes, lojas e o comércio em geral”, ressaltou o diretor de Operações Turísticas da Bahiatursa, Paulo Vital.

Fonte: Bahia Notícias
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Portal Alagoinhas News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Post Bottom Ad