Atracadouro desaba e deixa uma pessoa ferida em Madre de Deus - Portal Alagoinhas News - Notícias de Alagoinhas - Bahia e Região

Post Top Ad

segunda-feira, novembro 19, 2018

Atracadouro desaba e deixa uma pessoa ferida em Madre de Deus

O atracadouro do píer do cais da Ilha Maria Guarda, localizado na cidade de Madre de Deus, na Região Metropolitana de Salvador (RMS), desabou e deixou uma pessoa ferida na manhã deste sábado, 17.

De acordo com o site Simões Filho Online, os passageiros que passavam no momento que a plataforma cedeu tiveram de entrar na água para desembarcar. Uma pessoa sofreu ferimentos leves.

A Defesa Civil, o Corpo de Bombeiros e a Superintendência de Controle e Ordenamento do Solo do Município (Sucom) foram mobilizados para isolar a área e realizar perícia. Um atracadouro móvel foi instalado para a locomoção de passageiros neste fim de semana.

Ainda conforme a publicação, a prefeitura de Madre de Deus informou que o local havia sido reformado Há três anos e que a empresa responsável pela obra deverá arcar com os custos do reparo.

Fonte: A Tarde
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Portal Alagoinhas News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Post Bottom Ad