Após serem presos injustamente em Lençóis, moradores de Acajutiba são liberados - Portal Alagoinhas News - Notícias de Alagoinhas e Região

Post Top Ad

terça-feira, novembro 13, 2018

Após serem presos injustamente em Lençóis, moradores de Acajutiba são liberados

Segundo informações do advogado Pedro Ferreira Batista ao Acajutiba News já estão em liberdade irmãos Lucinaldo Santos Andrade e Lucivanio Santos de Andrade e Jossiláudio Alves da Hora, presos equivocadamente no dia (30/10), após um suposto furto de uma bomba d'água em Lençóis (BA), nossa redação recebeu as imagem dos mesmos já livres em companhia do advogado Pedro Ferreira Batista, bem como, da posterior entrega da bomba pelo Sr. Pedro Rodamilans Sobrinho, administrador da Fazenda Pituba, ao empresário Lécio Santos de Andrade, irmão dos dois primeiros, que efetivamente a comprara e pedira aos seus irmãos que se encontravam na região a trabalho para buscá-la, dando conta as mesmas que esse lamentável equívoco fora gerado em razão de encontrar-se o referido administrador ausente, em Salvador, e não ter informado previamente ao caseiro da fazenda, tanto o negócio como a por ele autorizada retirada da bomba, fato esse devidamente comprovado através da documentação exibida na matéria anteriormente publicada.

Enfim e felizmente, apesar dos injustos constrangimentos a que foram submetidos, como empresários e produtores rurais honrados, integrantes de respeitáveis e tradicionais famílias das comunidades de Acajutiba e Rio Real, certo é que FEZ-SE JUSTIÇA, afastando-se de vez alguma eventual mácula ou infundada suspeita que porventura ainda parasse sobre suas imagens, Honorabilidade pessoais e boas famas, afirma o advogado Pedro Ferreira Batista.

Fonte: Acajutiba News
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Portal Alagoinhas News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Post Bottom Ad