Após receber reclamações de vizinho por som alto, Jojo Todynho rebate: “Vai transar” - Portal Alagoinhas News - Notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Post Top Ad

sexta-feira, novembro 02, 2018

Após receber reclamações de vizinho por som alto, Jojo Todynho rebate: “Vai transar”

Jojo Todynho gerou mais polêmicas na tarde desta sexta-feira (02), em pleno feriado de finados. A cantora usou o seu Instagram Stories para contar que seus vizinhos estavam reclamando que o som de sua casa estava muito alto.

Revoltada com as reclamações, ela rebateu: “Avisa aos meus vizinhos que se me ligarem de novo reclamando do som, vou botar mais alto! É feriado C$%¨&. O prédio aqui, o povo é chato pra C¨&*$. Toda hora reclama de uma coisa. Ah, pela amor de Deus, vai transar C%#$#. Vai lavar uma louça”.

“Pelo amor de Deus, um monte de emergente que veio morar no Recreio, na Barra, se acha.Ah, para de palhaçada. Sai da comunidade para morar num lugar melhor estão se achando o dono da cocada preta”, continua.


Em outro no Instagram Stories, ela diz: “Vem ligar de novo pra reclamar que eu vou mandar tomar no %& e ligar o som mais alto, F%¨&*. Tá comendo caviar, troço ruim, tá se achando? Eu como meu ovo, tomo a minha cerveja. Vou trabalhar, mas domingo estou em casa, e som vai até às 22h. Reclama de novo!”.

Recentemente, Jojo havia usado o seu Instagram Stories para mandar um recado aos haters que falam mal de seu corpo: “Insistem em me insultar. Não estou preocupada com beleza e muito menos com gordura. Estou preocupada em ganhar muito money (dinheiro). Trabalhando, eu tenho o conforto que eu quero e levo a vida que eu quero. No dia em que realmente eu me preocupar com corpo e com gordura, aí eu mesma me cuido. Agora uma pessoa, que eu nem conheço, vem no meu perfil destilar ódio, não tem a vida melhor do que a minha mesmo”, disse.

“Um beijo no coração [dos haters] e eu só te digo: encontre a luz porque você só está vivendo numa escuridão. Atacar uma pessoa que nem sabe da sua existência? É falta de luz. Uma pessoa para aumentar o seu ego, tem que xingar, desprezar e querer envenenar a outra. Para levantar o seu ego sofrido tem que fazer isso”, continuou.

Fonte: Metropolitana
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Portal Alagoinhas News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Post Bottom Ad