Após pedido do Boca Juniors, Conmebol anuncia adiamento da final da Libertadores - Portal Alagoinhas News - Notícias de Alagoinhas - Bahia e Região

Post Top Ad

domingo, novembro 25, 2018

Após pedido do Boca Juniors, Conmebol anuncia adiamento da final da Libertadores

A final da Liberadores entre River Plate e Boca Juniors, no estádio Monumental de Nuñez, foi mais uma vez adiada. O duelo que estava marcado para a tarde do último sábado foi reagendado para este domingo(25), após a confusão na chegada da equipe visitante. Entretanto, os dirigentes do Boca enviaram nesta manhã um pedido para a Conmebol adiar a partida. E a solicitação foi aceita.

Através de um comunicado oficial, o Boca alegou que está em desvantagem esportiva e relembrou que o volante e capitão Pablo Pérez sofreu uma lesão no olho após ser atingido por estilhaços de vidro do ônibus. A nota também citou o artigo 18 do regulamento da competição, que afirma que o mandante, em caso de não cumprimento da operação de segurança nas imediações do estádio, deve sofrer punições.

Em entrevista ao canal Fox Sports Argentina, Alejandro Domínguez, presidente da Conmebol, afirmou que a decisão busca evitar qualquer “desigualdade esportiva”. “Não havia condições esportivas. Não queremos que haja desigualdades esportivas. Queremos um bom espetáculo esportivo. Que não haja desculpa”. E completou. “Esta não é uma suspensão, é um adiamento. Em conjunto, com os presidentes, vamos remarcar a partida. Vamos buscar a data adequada, a partida será disputada”, comentou.

Apesar do adiamento, a entidade futebolística não informou a data do confronto. Isso porque o Tribunal Disciplinar da Conmebol vai analisar o caso.

Fonte: Varela Notícias
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Portal Alagoinhas News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Post Bottom Ad