Após cinco dias em coma, filho do goleiro Elisson morre em Betim - Portal Alagoinhas News - Notícias de Alagoinhas - Bahia e Região

Post Top Ad

segunda-feira, novembro 19, 2018

Após cinco dias em coma, filho do goleiro Elisson morre em Betim

O goleiro Elisson, ex-jogador do Cruzeiro, anunciou na tarde desta quinta-feira (15) o falecimento do filho Lucca, de 6 anos, que estava em coma desde o último sábado (10), vítima de um traumatismo craniano após um armário cair sobre ele.

Na postagem, o atleta lamenta a morte do filho e agradece aos familiares, amigos e ao Hospital Regional de Betim, onde o menino esteve em tratamento. “Sem vocês não teríamos conseguido passar por tudo”, escreveu.

Nos comentários, Elisson recebeu o apoio e a solidariedade dos amigos e seguidores, que desejaram força e escreveram palavras de conforto ao jogador e à família.

Velório

O velório de Lucca ocorrerá em Piedade do Paraopeba, distrito de Brumadinho, também na região metropolitana de Belo Horizonte.O Cruzeiro publicou uma nota na qual presta solidariedade ao goleiro.

Mensagem do clube

“O Cruzeiro Esporte Clube lamenta profundamente o falecimento de Lucca, filho do goleiro Elisson, que por muitos anos defendeu a nossa camisa. Que a família encontre forças e muita luz neste momento de tristeza e consternação. O pequeno guerreiro está agora ao lado de Deus”, dizia a postagem do clube celeste.

Fonte: Hoje em Dia
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Portal Alagoinhas News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Post Bottom Ad