Apoiadores de Bolsonaro pedem que ACM Neto boicote Daniela Mercury no Réveillon de Salvador - Portal Alagoinhas News - Notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Post Top Ad

sábado, novembro 03, 2018

Apoiadores de Bolsonaro pedem que ACM Neto boicote Daniela Mercury no Réveillon de Salvador

Apoiadores de Bolsonaro pedem que ACM Neto boicote Daniela Mercury no Réveillon de Salvador

“Não queremos essa mulher no Réveillon de Salvador. Entrem no Instagram do prefeito e usem a #danielamercurynao”, diz uma das postagens publicadas por um internauta no Facebook.

Líder da oposição na Câmara de Salvador, a vereadora Marta Rodrigues (PT) saiu em defesa da cantora nesta quinta-feira (1º). Para a vereadora, a tentativa de parte dos internautas de impedir a contratação da artista pela Prefeitura de Salvador é exemplo do autoritarismo e vai de encontro aos princípios da democracia.

“A festa é feita com o dinheiro público e a democracia precisa ser respeitada. Daniela é uma representatividade da cultura baiana e brasileira, reconhecida nacional e internacionalmente, que sempre esteve ao lado dos direitos humanos e da justiça social. Seu trabalho não pode ser impedido pelo seu posicionamento em prol do social e da coletividade”, disse.

A vereadora do PT disse ainda esperar que a Prefeitura de Salvador tenha a compreensão e o respeito aos princípios democráticos.

Fonte: BNews
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Portal Alagoinhas News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Post Bottom Ad