Aluno cego da Licenciatura em Química do campus Catu é premiado no VIII CBEE - Portal Alagoinhas News - Notícias de Alagoinhas - Bahia e Região

Post Top Ad

segunda-feira, novembro 26, 2018

Aluno cego da Licenciatura em Química do campus Catu é premiado no VIII CBEE

Um aluno com deficiência visual, estudante do curso de Licenciatura em Química do Instituto Federal da Bahia foi premiado em 6º lugar na categoria Relatos de Experiência durante sua participação no Congresso Brasileiro de Educação Especial, na Universidade Federal de São Carlos-SP.

O VIII Congresso Brasileiro de Educação Especial foi realizado neste ano de 2018 durante os dias de 14 a 17 de novembro, na Universidade Federal de São Carlos-SP. O IF Baiano – campus Catu marcou presença com a participação da equipe do Napne e dos alunos Everton da Cruz Ferreira (aluno surdo do curso Técnico em Alimentos) e Laurêncio Silva Lima (aluno cego do curso de Licenciatura em Química.

A equipe do Napne foi composta pela docente do Atendimento Educacional Especializado Patricia de Oliveira, pelo revisor de texto Braille Roberto Carlos Cerqueira dos Santos, e pelos intérpretes de Libras Joatã Mota de Jesus e Cínthia Cristina Medeiros de Oliveira.

O trabalho apresentado pelo aluno Laurêncio, intitulado “Tem um aluno cego na Licenciatura em Química”: vivências e experiências no IF Baiano – Catu ficou com o 6º lugar na categoria Relatos de Experiência, trazendo mais uma premiação para o campus. 

Fonte: Catu Notícias
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Portal Alagoinhas News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Post Bottom Ad