Alagoinhas: Secretário de Saúde nega saída antecipada e afirma que ficará até 31 de dezembro - Portal Alagoinhas News - Notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Post Top Ad

quinta-feira, novembro 08, 2018

Alagoinhas: Secretário de Saúde nega saída antecipada e afirma que ficará até 31 de dezembro

Na noite desta quarta-feira (07/11), por telefone, Moacir Lira, secretário municipal de Saúde, entrou em contato com o editor do site e negou a antecipação de sua saída, prevista para o final de dezembro. 

Demonstrando grande irritação, o secretário afirmou não ter feito a declaração sobre a antecipação do pedido de exoneração. A ele foi dito que na manhã desta quinta-feira (8) sua contestação seria publicada. “Não tem nenhuma verdade nisso. Vou continuar no governo. Vou ficar até o dia 31 de dezembro”, disse o ainda secretário.

Repetitivo, Lira demonstrou não saber lidar com a imprensa, que de resto é uma característica do governo joaquinista, completamente amador na relação com a mídia. 

Fonte: Alagoinhas Hoje
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Portal Alagoinhas News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Post Bottom Ad