Alagoinhas: SAAE inicia campanha de negociação de dívida - Portal Alagoinhas News - Notícias de Alagoinhas - Bahia e Região

Post Top Ad

terça-feira, novembro 27, 2018

Alagoinhas: SAAE inicia campanha de negociação de dívida

O Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) Alagoinhas está, até o dia 28 de dezembro, com a campanha de negociação de dívida “Vamos negociar”. Abrangendo toda a cidade, a iniciativa tem como objetivo diminuir o índice de inadimplência.
Conversamos com o diretor comercial Eloísio de Oliveira a respeito da campanha. Confira abaixo:
P: Qual a importância de uma campanha como essa?

R: As contas em atraso são uma das grandes causas de oneração. Isso acaba minando o poder de investimento, pois a autarquia depende do que arrecada.
P: Quem pode participar?

R: Qualquer usuário que esteja em dívida com o SAAE. Lembrando que somente o titular do imóvel ou um representante por procuração podem firmar a negociação.
P: Como o usuário pode participar?

R: Basta ir até o Posto de Atendimento, localizado na rua Moreira Rêgo, em frente à Igreja Matriz, de segunda à sexta-feira, das 7h30 às 17h30min.
P: Quais documentos são necessários?

R: Documento pessoal do titular ou do representante por procuração.
P: Quais são os benefícios da negociação?

R: O usuário estará livre de quaisquer juros e ainda poderá parcelar sua dívida.
P: A dívida pode ser parcelada para quantas vezes?

R: A quantidade de vezes será negociada individualmente, ajustando a melhor maneira tanto para a autarquia quanto para o usuário.
P: O que ocorrerá com os usuários que não realizar a negociação até o dia 28 de dezembro?

R: Os imóveis que estiverem em situação irregular após o prazo final da campanha terão o abastecimento suspenso. Vale ressaltar que não se trata de penalizar o usuário, mas de agir em conformidade com a lei e com justiça para com aqueles que pagam suas contas em dias.
Fonte: ASCOM SAAE
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Portal Alagoinhas News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Post Bottom Ad