Alagoinhas: Polícia encontra droga enterrada em quintal de residência e prende mulher - Portal Alagoinhas News - Notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Post Top Ad

domingo, novembro 04, 2018

Alagoinhas: Polícia encontra droga enterrada em quintal de residência e prende mulher

A Polícia Militar apreendeu uma grande quantidade de maconha na tarde de quarta-feira (31/10) no bairro Santa Terezinha, em Alagoinhas. Segundo a polícia, a droga estava enterrada no quintal de uma residência na Rua do Jacaré.

A PM chegou ao endereço através de denúncias de que duas mulheres traficavam drogas em um imóvel. Uma mulher de 21 anos foi presa por tráfico de drogas.

De acordo com a PM, a jovem que é proprietária da casa autorizou a entrada dos policiais da 6ª CIA e da Companhia Emprego Tático Operacional (CETO) do 4º Batalhão de Polícia Militar (BPM/Alagoinhas) no imóvel.

Na cozinha, dentro de um vasilhame com farinha, foram encontrados cinco papelotes de cocaína. Uma quantia de R$ 85 também foi localizada.

A mulher e todo material apreendido foram apresentados na Delegacia Territorial de Alagoinhas.

Fonte: Luciano Reis Notícias
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Portal Alagoinhas News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Post Bottom Ad