Alagoinhas: Ouvidoria Municipal divulga novo número de WhatsApp para atendimento à população - Portal Alagoinhas News - Notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Post Top Ad

sábado, novembro 10, 2018

Alagoinhas: Ouvidoria Municipal divulga novo número de WhatsApp para atendimento à população

A Ouvidoria Municipal informa que um novo número de WhatsApp já está disponível para o atendimento à população. De acordo com profissionais do setor, o serviço, que no segundo semestre ficou temporariamente indisponível, devido a questões técnicas, já está operando em pleno funcionamento.

O novo número para contato é (75) 98337-3253 e qualquer cidadão pode registrar reclamações, solicitações, sugestões, elogios, críticas ou denúncias através da linha.

Assim como o chat do site oficial e as redes sociais, o WhatsApp está disponível 24h, ininterruptamente. Para o registro de manifestações online, além do aplicativo multiplataforma de mensagens instantâneas, o cidadão conta também com o sistema e-Ouv, disponível em uma aba no site da Prefeitura.

“Estamos felizes em anunciar que o novo número já está atendendo. Nosso intuito, enquanto gestão, é facilitar o diálogo entre o poder público e a população. É claro que, no cenário atual de conexões e conectividade da Era Digital, o WhatsApp pode se tornar uma ferramenta muito útil. Vamos fortalecer esses canais. É direito do cidadão o acesso democrático às informações públicas e é com base em garantir esses direitos que temos trabalhado”, pontuou o ouvidor municipal, David Ribeiro.

Segundo ele, o gabinete da Ouvidoria continuará atendendo presencialmente a população no salão verde anexo ao prédio da Prefeitura Municipal, das 7h às 13h em dias úteis.

A Ouvidoria informou ainda que também é possível fazer o contato através do número 156 em horário comercial.

Fonte: SECOM PMA
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Portal Alagoinhas News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Post Bottom Ad