Alagoinhas: Jovem morre no Hospital após ser baleado na Santinha e outro morre na Alagoinhas Velha - Portal Alagoinhas News - Notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Post Top Ad

domingo, novembro 04, 2018

Alagoinhas: Jovem morre no Hospital após ser baleado na Santinha e outro morre na Alagoinhas Velha

Um jovem de 18 anos que foi baleado no início da manhã de segunda-feira (29/10), na Baixa da Santinha, morreu no Hospital Regional Dantas Bião, em Alagoinhas.

Segundo a polícia civil, dois atiradores invadiram a residência e efetuaram vários disparos contra Irenildo Pereira Santos. O óbito foi registrado por volta das 10h20 de segunda-feira.

A Delegacia de Homicídios (DH/Alagoinhas) investiga autoria e motivação do crime.

Alagoinhas Velha

Um homem de 36 anos foi morto a tiros na manhã desta sexta-feira (2/11) feriado Dia de Finados, no bairro Alagoinhas Velha, em Alagoinhas.

Segundo informações da polícia, a guarnição foi informada por meio de uma denúncia anônima por volta das 8h, que moradores da Rua Paulo Sérgio no Conjunto Campo Belo ouviram barulho de uma motocicleta e em seguida tiros.

A vítima baleada foi identificada como Rosenildo Alves Santiago, ‘Pai veio’. O homem morreu no local antes da chegada do Serviço de Atendimento Móvel e Urgência (SAMU).

O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal. A Polícia Civil investiga a autoria e a motivação do crime.

Fonte: Luciano Reis Notícias
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Portal Alagoinhas News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Post Bottom Ad