Adolescente de 17 anos é encontrado morto após desaparecer em praia no sul da Bahia - Portal Alagoinhas News - Notícias de Alagoinhas - Bahia e Região

Post Top Ad

segunda-feira, novembro 26, 2018

Adolescente de 17 anos é encontrado morto após desaparecer em praia no sul da Bahia

Um adolescente de 17 anos foi encontrado morto na Praia de Algodões, Península de Maraú, no baixo sul da Bahia, por moradores da região. Segundo a Polícia Civil, Alec Ruan Aurora dos Santos estava com a família na praia, quando se afogou e desapareceu no mar. O caso aconteceu no domingo (18), mas o corpo dele só foi encontrado na noite de segunda-feira (19). Ainda de acordo com a polícia, até a manhã desta terça (20), o corpo continuava no Departamento de Polícia Técnica (DPT). O adolescente era morador da cidade de Ubaitaba, cidade a cerca de 54 quilômetros de Maraú. Testemunhas contaram à polícia que ele tomava banho quando uma correnteza o puxou. Um tio de Alec tentou salvá-lo, mas também se afogou e precisou ser socorrido por populares. A polícia disse que a cidade não tem salva-vidas e que a praia é famosa pela força da correnteza. O Corpo de Bombeiro de Ilhéus foi chamado e fez buscas pelo adolescente, no domingo e na segunda, mas não conseguiu encontrá-lo.

Fonte: G1
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Portal Alagoinhas News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Post Bottom Ad